Último capítulo

Rose entrega Neném para a inimiga e termina sozinha em Quanto Mais Vida, Melhor

Ela decide trilhar sua carreira no jornalismo e esquecer o atleta de vez

Publicado em 26/05/2022

Rose (Bárbara Colen) deve entregar Neném (Vladimir Brichta) de bandeja para Paula (Giovanna Antonelli) no final de Quanto Mais Vida, Melhor.

Ao que tudo indica, os dois devem ser salvos pela Morte (A Maia). Nenhum dos protagonistas deve morrer no último capítulo da trama.

Sendo assim, Neném vai dar a chance que a empresária esperou a novela toda. Por outro lado, Rose se cansa da indecisão do atleta e vai dar um novo rumo a sua vida.

Falida, Paula se torna uma pessoa melhor, livre dos luxos e das futilidades. Ela deve se mudar até para a casa de Neném junto com Ingrid (Nina Tomsic) e Tuninha (Jussara Freire).

Paula (Giovanna Antonelli) e Neném (Vladimir Brichta) de Quanto Mais Vida, Melhor!
Paula (Giovanna Antonelli) e Neném (Vladimir Brichta) de Quanto Mais Vida, Melhor!

Rose termina sozinha

Ao perceber que a proximidade entre Neném e Paula é maior que ela imaginava, Rose toma uma decisão. A modelo já enxotou o namorado de casa após mais uma confusão. Depois, deve dar fim à relação.

Se realmente Neném e Paula sobreviverem, eles acabam se acertando. Rose vai entregar o jogador de bandeja para a inimiga e partir para uma viagem.

A moça decide trilhar sua carreira no jornalismo. Sozinha, vai se tornar uma grande profissional, esquecendo de vez o passado com Neném. O final dos sonhos para os fãs de Paula.