novidade

Arlete Salles e Vera Holtz falam sobre Eu, a Vó e a Boi, série de Miguel Falabella que estreia na Globo

Produção será exibida a partir desta segunda-feira, 22, após o Conversa com Bial

Publicado em 22/11/2021

Arlete Salles e Vera Holtz estrelam a série Eu, a Vó e a Boi, que estreia nesta segunda-feira (22), após o Conversa com Bial, na Globo. As veteranas interpretam respectivamente Turandot e Yolanda, as duas avós de Roblou, papel de Daniel Rangel, que também narra a história.

O ponto central da trama escrita por Miguel Falabella serão as confusões criadas pelas personagens de Arlete e Vera. “O Miguel fala do ódio e do rancor, da polarização, coisa que estamos vivendo nesse momento no nosso país”, ressalta Arlete Salles ao jornal Extra.

Vera destaca que as rixas acontecem por razão da personalidade de ambas. Para ela, o ‘santo de uma não bateu com o da outra’. “Elas são o que são. A Boi não está nem aí. Ela não gosta da Turandot e você não sabe bem o porquê. Ela não gosta, simplesmente”, pondera a atriz.

História de Eu, a Vó e a Boi

Eu, a Vó e a Boi será exibida no Corujão Humor. A trama é baseada em uma história verdadeira contada por Eduardo Hanzo numa rede social, Arlete Salles é Turandot, senhora aposentada e viúva, que tem na vida uma única motivação: atrapalhar tanto quanto for possível cada um dos dias de sua arqui-inimiga Yolanda (Vera Holtz), a quem chama de Boi, que – ela jura – roubou todos os seus namorados da juventude.

Em sua casa, onde mora com as duas filhas, Celeste (Giovana Zotti) e Norma (Danielle Winits), e com o neto Roblou (Daniel Rangel), ela é a dona da primeira e última palavra. E ai daqueles que ousarem contrariá-la: para estes, a fama de grande atiradora é zelada constantemente.

Sua mais recente determinação é vencer a eleição e tomar da Boi o posto de presidente da associação de moradores. O motivo da candidatura, segundo ela, é conseguir dar andamento às obras de cobertura da vala com esgoto a céu aberto que divide ao meio a rua Tudor Afogado, onde a narrativa se passa. Mas todos sabem que este é só um pretexto para tirar tudo o que pode de sua rival.

Veja toda a história aqui.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade