Mais mudanças

TV Fama deve ganhar novo horário na RedeTV!

Alinne Prado é a apresentadora do programa

Publicado em 25/06/2021

O novo formato do TV Fama ainda não mostrou a que veio na audiência da RedeTV!. De olho na resposta pouco entusiasmada do público às mudanças na atração, a emissora de Marcelo de Carvalho estuda reformular novamente a revista eletrônica apresentada por Alinne Prado.

Uma das primeiras alterações deverá envolver a faixa de exibição. De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7, a direção do canal planeja inverter os horários do TV Fama e do RedeTV! News em sua programação noturna.

Caso isso aconteça, a atração focada no universo das celebridades passará a ir ao ar uma hora e meia mais cedo, a partir das 20h. Já o telejornal comandado por Augusto Xavier e Millena Machado será transferido para a faixa das 21h30, após o espaço vendido ao pastor R. R. Soares.

Alinne Prado ficou ‘sozinha’ na apresentação do TV Fama após a saída de seus dois colegas de bancada, Lígia Mendes e Júlio Andrade – que pediram demissão poucas semanas após a estreia do novo formato. Atualmente, o programa conta também com a colaboração de Nélson Rubens.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade