Estrela-Guia 2?

Longe das novelas há 20 anos, Sandy revela se voltaria a atuar em um folhetim

Cantora retorna aos cinemas com Fábio Porchat, no filme Evidências do Amor

Publicado em 02/04/2024

Com trabalhos no currículo como a novela Estrela-Guia (2001) e o seriado Sandy & Junior (1999-2002), Sandy falou à edição desta terça-feira (2) do TV Fama sobre a experiência de protagonizar seu novo filme, Evidências do Amor, que entra no próximo dia 11 (quinta-feira) em cartaz nos cinemas de todo o país.

Dirigido por Pedro Antônio, o longa traz a canção Evidências, hino do sertanejo na voz de Chitãozinho e Xororó, como fio condutor do enredo. 

Foi emocionante poder contar no cinema uma história que tem como pano de fundo uma música que é muito importante para nossa cultura e tem um significado especial para minha vida. Eu tinha que ser a Laura [personagem], não tinha jeito”, gaba-se Sandy. 

Sobre Fábio Porchat, seu par romântico no longa, a artista é só elogios. “Ele é um ótimo companheiro de trabalho e muito gente boa. É uma delícia trabalhar com ele, nos divertimos muito no set.”  

Ainda ao TV Fama, Sandy revelou os planos para sua carreira como atriz: “Novela eu acho que não [faria novamente], porque são muitos meses de dedicação. O filme foram seis semanas [de gravação] e aí já fica mais possível, algo mais pontual. Mas com certeza um outro projeto pontual de atriz eu faria, porque é uma faceta minha que adoro explorar e me deixa feliz.

Gente como a gente? Após a foto de sua marmita, o famoso ‘prato feito’, viralizar nas redes sociais, Sandy comenta sobre esse episódio que surpreendeu os fãs. “Esses momentos são predominantes na minha vida, porque sou muito mais pessoa [física] do que artista. Sou roots para caramba, minha vida é zero glamour. O glamour é só quando a gente se arruma assim bonitinho para uma pré-estreia!”, afirma, em tom bem humorado.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade