VEM AÍ

Saiba como será o reality A Grande Conquista, novo programa da Record TV que mistura todos os realities já feitos no Brasil

Novo projeto começará a ser exibido a partir de maio na programação da emissora

Publicado em 31/01/2023

Para alavancar a sua audiência após tentativas fracassadas com as últimas edições de Ilha Record e Power Couple Brasil, a Record TV apresentará a partir de maio, o reality A Grande Conquista, um projeto original da equipe de Rodrigo Carelli que vai trazer elementos do Big Brother Brasil, A Casa e da Ilha Record em um só formato.

A ideia da nova atração do canal de Edir Macedo é confinar 15 subcelebridades no projeto, sendo 10 delas escolhidas por uma votação popular para irem para uma ‘mansão’ antes da exibição do programa, enquanto as outras 5 subcelebridades menos votadas irão para uma espécie de exílio – casa de quatro cômodos que vai abrigar 65 pessoas desconhecidas do grande público.

Já no exílio, os famosos vão dividir a preferência dos telespectadores com os ânimos e os 5 mais populares serão promovidos para a ‘mansão’ do programa. A partir disso, é que o reality se inicia no confinamento principal e os 15 participantes escolhidos passam a disputar o prêmio de R$ 1 milhão oferecidos pela emissora.

Até o momento, A Grande Conquista não possui uma apresentadora definida pelo canal, já que Adriane Galisteu deverá ficar apenas no comando de A Fazenda em 2023 e Mariana Rios não foi bem avaliada pelo mercado publicitário durante a temporada de Ilha Record 2.