Saiba detalhes

TV Cultura planeja lançar talk show diário

Rafael Cortez esteve na emissora recentemente

Publicado em 21/01/2021

A TV Cultura segue disposta a reforçar sua grade de programação. De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, do UOL, a emissora estuda a criação de um talk show diário. A ideia é que a atração seja exibida na faixa noturna, com uma hora de duração. 

O canal da Fundação Padre Anchieta planeja colocar o programa de entrevistas no ar ainda no primeiro semestre de 2021. O nome de quem ficará responsável pela apresentação ainda não foi definido.

Recentemente, o apresentador Rafael Cortez esteve na TV Cultura e apresentou à direção algumas ideias. Apesar disso, sua ida ao canal não necessariamente tem relação com o novo talk show em fase de gestação. 

Vale lembrar que nesta semana a programação noturna do canal passou a contar com o Manhattan Connection após quase 30 anos na GloboNews. Segundo José Roberto Maluf, presidente da Fundação Padre Anchieta, a chegada da atração marca o lançamento de uma nova linha dedicada ao jornalismo.

A faixa das 22h já conta com o tradicional Roda Viva nas noites de segunda-feira, o #Provoca às terças e o recém-chegado Manhattan Connection às quartas. Novas atrações estão sendo planejadas para as noites de quinta e sexta-feira.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade