Entrevista

“Eu não tenho como não ser quem eu sou”, diz Baby do Brasil no Persona, da TV Cultura

Atilio Bari e Chris Maksud são os apresentadores da atração

Publicado em 28/03/2024

Neste domingo (31), o programa Persona recebe a cantora Baby do Brasil. Na edição apresentada por Atilio Bari e Chris Maksud, a artista compartilha histórias e momentos marcantes de sua vida e carreira. No ar às 21h, na TV Cultura.

Baby inicia contando sobre a relação que tem com a música, criada desde sua infância, por influência da família. “Quando você vai olhando depois as coisas que acontecem, tem que prestar atenção em tudo o que acontece, porque sinais são o tempo inteiro dados pelo Criador. É uma outra linguagem”, divide ao lembrar como surgiu o nome “Baby do Brasil”.

A artista também compartilha, sobre misticismo e espiritualidade, as experiências que vive e como isso a impulsionou a sair da casa de sua mãe, no Rio de Janeiro, e ir para Salvador aos 17 anos.

Eu dormi debaixo da ponte, dormi ali do lado do Farol da Barra. E eu não tive medo”, conta, acrescentando que sempre se sentiu protegida por Deus. “Tem que tá revestido, porque o mundo tem o maligno mesmo, né? E se você não estiver com o Papai, você vai tomar bordoada.

A cantora ainda lembra do episódio em que foi dar um depoimento na polícia e, segundo ela, foi a primeira vez em que pregou sobre Jesus Cristo e tudo deu certo no final – apesar de ser menor de idade sozinha em Salvador. “E com isso ficou um capítulo na minha história, maravilhoso assim pra mim, que é você acreditar que vai dar certo. Tem que crer. Eu não tenho como não ser quem eu sou.

Ao longo da entrevista, Baby fala sobre o apocalipse, a parceria de vida e música com Pepeu Gomes, a escola de teatro na Universidade Federal da Bahia e o filme Rebelião dos Brutos. Finaliza contando sobre o conjunto musical Novos Baianos e a amizade com o artista plástico Antonio Peticov.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade