SEM CANCELAMENTO

Thaynara OG revela motivo de não ter aceitado entrar no Big Brother Brasil: “Muito ligada nos meus pais”

Influenciadora também contou que está torcendo para Beatriz levar o prêmio da atual temporada do reality show

Publicado em 07/02/2024

A influenciadora Thaynara OG, de 31 anos, revelou que não pretende se levar pelo apelo dos fãs para entrar em um reality show. Em entrevista à Quem, a artista declarou que já negou um convite para participar do Big Brother Brasil e confessou o motivo que a fez declinar de entrar como participante da casa mais vigiada do Brasil.

“Acho que eu ia ficar com a cabeça muito ligada nos meus pais, com medo de eles estarem muito preocupados comigo, de estar surtando aqui. Ia ter medo da minha mãe falar alguma besteira. Se ela ver a filha sofrendo, ela já faz um barraco, se mete em treta com torcida. Ia ficar muito apreensiva nesse sentido”, contou a artista.

Thaynara OG também falou sobre o seu medo de perder tudo o que conquistou, por conta das expectativas que o público tem sobre ela em uma possível participação em um formato de confinamento.

“Para você construir um nome no mercado demora tanto e, quando você está bem posicionado no mercado, as pessoas esperam demais de ti, que você sempre acerte e sempre tenha uma boa resposta para tudo. O ser humano é feito de erros e acertos, será que o povo ia estar pronto para passar pano pro meu primeiro erro? Essa é uma grande questão que eu acho que deixa quieto”, refletiu ela.

Ainda na entrevista, a influenciadora revelou para quem vai a sua torcida para levar o prêmio milionário da atual temporada do BBB exibida pela TV Globo.

“Beatriz é uma pessoa para quem, independentemente de ganhar, torço muito pelo pós-BBB. Estou muito curiosa para acompanhar. Torcendo para ela fazer publis, trabalhos, parcerias de salão, dar aquele glow up pós- BBB. Ela tem muito carisma, merece muito, a história dela me cativou”, completou Thaynara OG.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade