SAIBA MAIS!

Baby do Brasil se pronuncia sobre briga com Ivete Sangalo durante transmissão do Carnaval: “Está na direção de Deus”

Cantora destacou que continua tendo uma grande amizade com a intérprete do hit Macetando

Publicado em 12/02/2024

Na tarde desta segunda-feira (12), a cantora Baby do Brasil, de 71 anos, se pronunciou nas redes sociais sobre o diálogo inusitado que teve com Ivete Sangalo durante a cobertura do Band Folia, em Salvador. Em seu perfil no Instagram, a a ex-Novos Baianos falou sobre o vídeo que viralizou na internet em que ela afirma que o apocalipse acontecerá entre 5 e 10 anos, e relatou que não houve nenhuma briga com a intérprete do hit Macetando.

“Gente, são oito e pouco da manhã e ainda não dormi, mas, queria deixar uma mensagem para todos por tudo que aconteceu quando viralizou o que eu disse. Em breve postarei o vídeo da Ivete me honrando, pra vocês saberem, que não tivemos nenhuma briga”, disse a mãe de Sarah Sheeva, Zabelê e Nãna Shara.

Baby do Brasil também acrescentou que pretende fazer uma live para os seguidores com o intuito de esclarecer a sua fala durante a folia baiana. “Como disse Mahatma Gandhi, ‘divergência de opinião não é motivo para brigas’. Eu amo a Ivete ela é uma amiga antiga e Jesus a ama muito mais ainda! Tudo o que aconteceu está na direção de Deus! Em breve faço uma live pra gente falar sobre esse assunto”, comentou a artista.

No vídeo que viralizou nas redes, Baby do Brasil pede para que Ivete Sangalo avise os foliões de seu trio elétrico que o arrebatamento do Apocalipse está se aproximando, e que é chegada a hora de entregar as almas para Jesus. No entanto, a cantora baiana contornou a situação de pregação evangélica durante a festa carnavalesca, afirmando que ‘iria macetar a apocalipse’ com o seu novo hit de Carnaval.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade