LÁGRIMAS!

Ivete Sangalo se emociona com aparição de Xuxa e Faustão na TV Globo: “Ninguém segura essa mulher”

Apresentadora foi surpreendida durante o último Pipoca da Ivete da temporada

Publicado em 17/12/2023

Neste domingo (17), a cantora e apresentadora Ivete Sangalo, de 51 anos, foi surpreendida no Pipoca da Ivete enquanto celebrava os seus 30 anos de carreira e o último programa da temporada de sua atração exibida pela TV Globo. Durante o programa dominical, a estrela baiana se emocionou ao receber depoimentos de Xuxa, Faustão, Roberto Carlos, Raul Gil e outras personalidades do entretenimento.

“Você é um raro exemplo de força de mulher que mostra vitalidade, energia, personalidade, aliada à serenidade e lucidez. Ninguém segura essa mulher”, falou Fausto Silva durante a surpresa da produção do programa.

Xuxa Meneghel declarou que sempre estará disponível na vida da amiga para o que der e vier. “Você já nasceu pronta. É uma baita apresentadora, cantora, amiga, mãe. Tô aqui para dizer o quando eu gosto e amo você. Desejo tudo de melhor na sua vida, sempre”, declarou a eterna rainha dos baixinhos.

Ainda na atração dominical, Raul Gil enfatizou no seu depoimento o seu orgulho em ter feito parte da trajetória de sucesso da cantora baiana. “Parabéns pelos seus 30 anos de sucesso. Fico muito orgulhoso porque fiz parte disso. Você é um dos maiores shows desse país. Aliás, por qualquer lugar que você passe pelo mundo”, disse o funcionário do SBT.

Por fim, Ivete Sangalo foi às lágrimas com os depoimentos do artistas e afirmou que não esperava ser surpreendida pela produção de seu programa. “Quando eu vejo essas pessoas falando, pessoas que são importantes para mim, para além da música, e que eu tive a oportunidade de conviver e trocar experiências importantes, eu sou muito grata. São pessoas que fazem parte da minha vida verdadeiramente. Estou aqui muito feliz. Não esperava isso”, finalizou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade