DESPEDIDA

Ivete Sangalo apresenta o último programa da segunda temporada do Pipoca da Ivete

Apresentadora recebe a visita surpresa do marido Daniel Cady e o depoimento de amigos e familiares

Publicado em 16/12/2023

Neste domingo (17), o último programa da segunda temporada do Pipoca da Ivete guarda uma surpresa para Ivete Sangalo: é a apresentadora quem participa do quadro TBT do Pipoca. A jornalista Renata Ceribelli, convidada do programa ao lado do cantor Michel Teló e da atriz Deborah Secco, conduz o momento que arranca lágrimas da baiana com os depoimentos de amigos e familiares, e também a chegada inesperada de Daniel Cady, marido de Ivete, no palco.

No Pipoca deste domingo, Ivete conhece mais uma brasileira que faz a diferença na vida das pessoas no quadro Aquela Força. Lua, uma jovem de 16 anos e moradora da comunidade dos Tabajaras, no Rio de Janeiro, lidera projetos que facilitam o acesso das pessoas à leitura, e o programa faz sua contribuição para que ela siga com o nobre trabalho.     
 
Meu Namorado é Melhor
A segunda temporada do reality Meu Namorado É Melhor chega na etapa final com representantes da região nordeste na disputa pelo prêmio: Rafael Chagas e Uildenaires Sampaio, da Bahia; e Edu Alves e Preta, de Pernambuco. A dupla de cantores abre o programa cantando com Ivete a música ‘Sina’, de Djavan. Enquanto Rafa e Uil chegam à final com 21 mil reais na bolsa para fazer a aposta, Edu e Preta acumularam 160 mil reais para a última aposta da competição. Uma das duplas pode deixar o programa com o dobro do valor acumulado.
 
Pipoca da Ivete tem direção artística de Creso Eduardo Macedo e direção geral de Aida da Silva, com apresentação de Ivete Sangalo. A produção é de Valesca Campos e a direção de gênero é de Boninho. A atração é exibida logo após o Temperatura Máxima.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade