Depois do barraco

MC Bin Laden comenta após treta com Davi no BBB 24: “Lá fora eu não sou briguento”

O funkeiro negou ser uma pessoa agressiva depois da briga com o rival na segunda-feira (25)

Publicado em 26/03/2024

Conversando com Fernanda, MC Bin Laden disse ser uma pessoa que foge de confusão. Porém, não foi isso que o funkeiro mostrou dentro do confinamento. Mais de dois meses dentro do BBB 24, o brother perdeu a paciência com Davi e Matteus e quase agrediu o motorista de aplicativo. Os dois brigaram feio depois do Sincerão de segunda-feira (25).

Por estar emparedado e correndo o risco de deixar o reality ainda hoje, Bin arrumava sua mala durante o papo com a confeiteira. “A gente briga, mas a gente se ama”, comentou ele. “Você briga e eu te amo”, declarou ela. “Não, a gente briga”, retrucou o cantor. “Você briga”, reagiu a carioca.

Eu não brigo com você, evito ao máximo brigar contigo. Prefiro ficar p***, ficar calado, mas não gosto de ficar brigando contigo“, disse o MC. “Você acredita que lá fora eu não sou briguento?“, acrescentou o artista, ressaltando que nunca foi de brigar com ninguém. 

Fernanda duvidou do amigo. “Não sei não, hein?”, respondeu ela. “Tô te falando, nunca arrumei briga lá fora. Pelo contrário, sempre era o que apaziguava a briga. Eu era o que separava, tipo Buda”, explicou MC Bin Laden. Nesta terça-feira (26), Bin encara a berlinda com Matteus, Leidy Elin e Davi.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade