Eduardo Bolsonaro recusou convite para estreia do Manhattan Connection na TV Cultura

Atração contará com os ex-presidentes Fernando Henrique Cardoso e Michel Temer

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quarta-feira (20), às 22h, o Manhattan Connection estreia na TV aberta, na TV Cultura, após quase 30 anos na GloboNews. A atração será exibida semanalmente, sempre nas noites de quarta-feira, com reexibição aos domingos.

Em conversa com jornalistas nesta semana, o escritor e colunista Diogo Mainardi, um dos integrantes da atração, contou que o deputado federal Eduardo Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro, recusou o convite para participar do programa de estreia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A gente tentou convidar o Eduardo Bolsonaro para o programa de estreia. Ele é o principal representante do ‘Trumpismo linha Ivanka’, mas ele fugiu da raia, ele não topou”, contou Diogo.

O programa de estreia terá como tema a posse de Joe Biden, novo presidente dos Estados Unidos, que ocorreu nesta quarta-feira. A atração contará com as participações especiais dos ex-presidentes Fernando Henrique Cardoso e Michel Temer, do jornalista Luís Fernando Silva Pinto, do prefeito de Recife, João Campos, e da deputada federal Tábata Amaral.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio