Team Alyra

Thiago Fragoso assume preferência por Alan e Kyra no final de Salve-se Quem Puder: “Sou líder de torcida”

Ator disse gostar da movimentação nas redes a favor dos casais

Publicado em 14/07/2021

A reta final de Salve-se Quem Puder está movimentando as redes sociais, sobretudo em relação aos desfechos amorosos da novela de Daniel Ortiz. Quem está de olho no que os telespectadores acham é Thiago Fragoso, intérprete de Alan.

Segundo o jornal Extra, o ator assumiu ser team Alyra, ou seja, torce pelo fim envolvendo seu personagem e Kyra, papel de Vitória Strada. “Eu acompanho tudo nas redes e sou líder de torcida (risos)! Acho essa parte do trabalho indescritível. Sempre houve uma torcida, mas as redes permitiram o surgimento dos shippers e das torcidas pelos casais“, colocou o artista.

Ele agradece poder sentir o público mais de perto por meio das redes sociais. “Esse fenômeno aproximou a TV da experiência do teatro, onde a gente consegue sentir e respirar a torcida do público. Eu vejo que a maior parte quer ver #Alyra junto, mas a torcida por #Kyrael é de pessoas apaixonadas”, pontuou, citando o outro final possível: Kyra com o noivo Rafael, interpretado por Bruno Ferrari.

Além do sucesso na novela das sete, única inédita por enquanto durante a pandemia, Fragoso, que completa 30 anos de carreira em 2021, dedicará esforços à carreira musical. O artista lançará nos próximos meses dois EP’s com músicas autorais.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Salve-se Quem Puder

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade