Globo não vai liberar o final alternativo de Salve-se Quem Puder no Globoplay

Pensando no mercado de vendas internacional, a emissora dos Marinho não liberará os finais alternativos de Kyra (Vitória Strada), Alan (Thiago Fragoso), Alejandro (Rodrigo Simas) e Luna (Juliana Paiva) na trama de Daniel Ortiz

Publicado em 1/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A coluna apurou que a alta cúpula da emissora dos Marinho optou por não liberar o final  alternativo de Salve-se Quem Puder no Globoplay. Pois essas cenas adicionais favorecem a venda da novela nas feiras de audiovisual fora do país. Já que o produto acaba sendo ‘inédito’ para o mercado internacional. 

Vale ressaltar que as próximas novelas da emissora carioca optarão pelo mesmo esquema criado por Daniel Ortiz. Resumindo, todos os folhetins da Globo terão um final extra.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os desfechos inéditos de Kyra (Vitória Strada), Alan (Thiago Fragoso), Alejandro (Rodrigo Simas) e Luna (Juliana Paiva) devem ser exibidos fora do País ou em uma eventual reapresentação no Vale a Pena Ver de Novo

Renovação de contrato 

O bom desempenho de Salve-se Quem Puder em sua reta final fez a Globo renovar o contrato com as três protagonistas de seu folhetim de sucesso. Vale lembrar que a Vênus platinada está com receio de perder os seus talentos para a Netflix que produzirá novelas nacionais em breve.

Deborah SeccoVitória Strada e Juliana Paiva renovaram o seu vínculo com a toda poderosa no período de quatro anos. Além das estrelas, Flávia AlessandraRafael Cardoso e Thiago Fragoso também estão contratados pela rede de televisão até 2025.

Todos os artistas citados nessa nota estão reservados para produções da Globo que estão em pré-produção. Entre eles, Vitória Strada que está cotada para participar de Travessia, novela de Glória Perez que tem estreia programada para 2023.

Flávia Alessandra nos bastidores de Salve-se Quem Puder (Divulgação)

 Flávia Alessandra está cotada para interpretar uma vilã no mesmo folhetim que Vitória Strada. A novela em questão falará sobre as rede sociais, dependência digital e robótica. O projeto de Glória Perez já foi confirmado pela Globo. E segue em pré-produção. Mas devido ao aumento de casos de Coronavírus no Brasil, fez a Globo adiar o produto para o segundo semestre de 2023.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio