Sheila Elizabeth

Sogra de Thiago Fragoso critica final de Salve-se Quem Puder: “Frustrante”

Mãe de Mariana Vaz declarou torcida a Alan e Kyra

Publicado em 17/07/2021

Os desfechos dados por Daniel Ortiz a seus personagens em Salve-se Quem Puder vêm dividindo opiniões desde ontem (sexta-feira, 16), quando foi ao ar o último capítulo da trama. Nas redes sociais, choveram reclamações a respeito das conclusões dos triângulos amorosos dos folhetins globais.

Uma das insatisfeitas com o fim da trama é Sheila Elizabeth, sogra do ator Thiago Fragoso. Ela foi às redes sociais do marido de sua filha, Mariana Vaz, para criticar o fato de Kyra (Vitória Strada) ter optado por se separar do personagem de Thiago, Alan, para terminar ao lado de Rafael (Bruno Ferrari).

Fragoso, é claro, fez questão de agradecer o ‘apoio’ da avó de seus filhos. “Sogrinha, obrigado pela torcida! Amo você!”, derreteu-se. Sheila, porém, deixou claro que sua reclamação não se devia a mero favoritismo familiar.

Te amo, genrão! Mas não foi só torcida. Optaram por um final que pra mim, noveleira desde 1910, não tinha liga dramática. Frustante. A novela foi excelente! Os últimos capítulos emocionantes. Pra mim não ter Alan e Kyra juntos foi xoxo“, desabafou.

Entre os fãs de Salve-se Quem Puder, era grande a expectativa para que Alan e Kyra terminassem juntos. Com a decisão do autor, porém, de que a mocinha terminasse a história junto de Rafael, o pai de Tarantino (Daniel Rangel) teve um happy ending insinuado com Júlia (Sophia Abrahão).

Com informações do jornalista Adriel Marques no portal Em Off.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade