Iluminado

Coração de ouro, Rachid muda a vida de duas mulheres especiais em Renascer

Libanês ainda revela dois segredos íntimos

Publicado em 28/03/2024

Trinta anos depois, Rachid (Almir Sater) reaparece para mudar a vida de duas mulheres. Além disso, o libanês ainda conta dois grandes segredos.

De forma inesperada, o mascate aparece no bar de Norberto (Matheus Nachtergaele). Ele se apresenta e deixa o comerciante impressionado com sua história.

Sem pensar duas vezes, Rachid é levado para a casa de José Inocêncio (Marcos Palmeira), que chora de emoção ao encontrar o homem que salvou a sua vida.

Após o encontro, o “turco” decide ficar na cidade. Para isso, ele compra o antigo bordel de Jacutinga (Juliana Paes) para ajudar Sandra (Giullia Buscacio), que é expulsa de casa e decide reativar o local.

Rachid (Almir Sater) em Renascer
Rachid (Almir Sater) em Renascer

Além da mocinha, Rachid também muda a vida de Iolanda (Camila Morgado), que finalmente abandona Egídio (Vladimir Brichta) e começa a namorar o mascate.

Um grande contador de causos, o libanês ainda revela dois segredos na novela: ele confessa a Sandra que é milionário, mas prefere uma vida simples e pacata.

Além disso, ele conta para José Inocêncio que foi marido de Marianinha, a irmã de Maria Santa (Duda Santos), por isso é parente (concunhado) do coronel.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade