Kyrael venceu

Fim do mistério! Kyra fica com Rafael no final de Salve-se Quem Puder

Alexia escolhe Zezinho e Luna vive paixão com Téo

Publicado em 16/07/2021

Depois de tanto suspense, o final de Salve-se Quem Puder revelou a escolha de Kyra (Vitória Strada), uma das mais esperadas pelo público. A decoradora fica com Rafael (Bruno Ferrari) no último capítulo, seu grande amor desde o início da novela.

Kyra estava totalmente dividida entre o publicitário e Alan (Thiago Fragoso). Com isso, os telespectadores montaram duas grandes torcidas pelos casais Kyrael e Alyra.

Mas quem “venceu” a disputa pelo coração da mocinha foi Rafael, que foi surpreendido por Kyra na agência. Após receber uma declaração de Alan, Kyra conversou francamente com o advogado e o dispensou.

Livre, ela foi atrás de Rafael e quis reviver a cena do reencontro, em que eles se beijaram no meio da chuva. “É a chuva! É o nosso cenário!”, disse. A decoradora jogou água em seu amado e pediu que ele fizesse o mesmo. Depois, disse que escolheu se casar com ele.

Rafael (Bruno Ferrari) e Kyra (Vitória Strada) - (Divulgação/Rede Globo)
Rafael Bruno Ferrari e Kyra Vitória Strada Divulgação Globo

Alan, por sua vez, decidiu conhecer melhor Júlia (Sophia Abrahão). Eles começaram a engatar um romance. Assim, todo mundo terminou a trama feliz.

Já o final das amigas de Kyra foi bem previsível. Alexia (Deborah Secco) se casou com Zezinho (João Baldasserini). Já Luna (Juliana Paiva) surpreendeu Téo (Felipe Simas) em pleno avião.

Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade