Clamor nacional

Insatisfeitos, fãs de Salve-se Quem Puder criam abaixo-assinado pedindo ‘novo’ final

Desfechos da obra de Daniel Ortiz desagradaram a audiência

Publicado em 19/07/2021

A insatisfação geral com o final da novela Salve-se Quem Puder continua fazendo barulho entre os fãs da obra. Nos últimos dias, alguns telespectadores deram início a uma mobilização para convencer a Globo a disponibilizar os desfechos alternativos da história escrita por Daniel Ortiz.

De acordo com informações do jornalista Thomaz Rocha no portal NaTelinha, foi criado nesta segunda-feira (19) uma petição on-line pedindo que a emissora da família Marinho inclua no Globoplay as versões inéditas dos destinos de personagens como Kyra (Vitória Strada) e Luna (Juliana Paiva).

Só no início da noite de hoje, o abaixo-assinado já tinha quase mil assinaturas. Um dos maiores desejos dessa parcela do público é assistir às sequências – que chegaram a ser gravadas, mas não exibidas – em que Kyra desiste de voltar para Rafael (Bruno Ferrari) e aceita formar uma família com Alan (Thiago Fragoso).

Na conclusão oficial de Salve-se Quem Puder, exibida na última sexta (16), a moça atrapalhada recusava o pedido de casamento do pai de Queen (Alice Palmar) e Mosquito (Ygor Marçal) para retomar seu noivado com o empresário – escolha que foi alvo de incontáveis reclamações na web.

Outro desfecho alternativo ansiado pelos fãs da trama é aquele em que Luna opta por ficar com Alejandro (Rodrigo Simas) ao invés de Teo (Felipe Simas), diferentemente do que se viu na telinha. Mariana Ximenes chegou a fazer uma participação especial nesta versão do fim da história, como o ‘consolo’ romântico de Teo – suas cenas, porém, acabaram não indo ao ar por razões óbvias.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade