Último capítulo

Revoltados com desfechos, internautas pedem final alternativo de Salve-se Quem Puder: “Foi horrível”

Internautas pregaram boicote aos próximos trabalhos de Daniel Ortiz

Publicado em 16/07/2021

Quando uma novela de sucesso termina, a sensação é de vazio e de nostalgia antecipada. Mas não foi exatamente assim com Salve-se Quem Puder. Nas redes sociais, predomina o clima de revolta pelos desfechos dados pelo autor Daniel Ortiz aos personagens da trama, que terminou nesta sexta (16).

A maior parte das mensagens de desagrados protestam por Kyra (Vitória Strada) ter escolhido terminar com Rafael (Bruno Ferrari) ao invés de Alan (Thiago Fragoso). “Vou fingir que esse final não aconteceu e que a Kyra e o Alan ficaram juntos“, ‘avisou’ uma telespectadora, por meio do Twitter.

Antes o Alan ter ficado sozinho, ainda não acredito no final dele!“, reclamou outra. “As ‘Alyras’ [Alan + Kyra] nunca mais vão ver novela desse homem“, acrescentou ainda uma terceira, propondo um boicote dos fãs do casal separado aos próximos trabalhos do autor de Salve-se Quem Puder.

Só sei que se tiver uma série no Globoplay, eu não vejo. O final foi péssimo, merecia muito mais“, concordou outro fã do folhetim. “Uma novela tão boa, com esse final horrível. Ódioooooo!“, protestou certa usuária do microblog. “Que tal amanhã liberar o final alternativo???“, houve quem pedisse.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade