Último capítulo

Thiago Fragoso exalta romance entre Alan e Kyra em Salve-se Quem Puder: “Caminho para a felicidade”

Ator exalta o autor do folhetim, Daniel Ortiz

Publicado em 16/07/2021

Nesta sexta-feira (16) será exibido o último capítulo de Salve-se Quem Puder e tudo indica que estará repleto de emoções. Há diversos finais muito esperados pelo público, sobretudo de Kyra, interpretada por Vitória Strada, que se divide entre Rafael, papel de Bruno Ferrari, e Alan, feito por Thiago Fragoso.

Fragoso, inclusive, agradece seu personagem e atribui o sucesso do triângulo amoroso ao texto de Daniel Ortiz. “Sempre me atraem personagens que realizam uma grande mudança em sua trajetória e crescem como pessoa.“, explica em entrevista à coluna Telinha, do jornal Extra.

O ator narra o caminho percorrido por seu personagem com bastante orgulho. “O Alan começa numa melancolia, numa desesperança que é de cortar o coração. Ele ama a família, mas não tem como dar conta do luto pela vuivez, do Alzheimer do avô, e de cuidar de três crianças de idades diferentes, além de trabalhar”, relembra Fragoso.

Ele explica que durante a trama Alan teve sorte de encontrar Kyra. “A entrada dela naquela casa gerou uma revolução na vida desse homem e o faz crescer como pessoa e encontrar um caminho para a felicidade. Foi achado do Ortiz”, diz o artista, enaltecendo o autor.

Daniel Ortiz, aliás, está à frente de um novo projeto na Globo.Estou começando uma sinopse para uma próxima. É novela das sete! Eu me acostumei com o horário, gosto da faixa. É um horário muito difícil, de transição, o público está chegando em casa, estão jantando. Mas é um horário em que eu me divirto muito mais. Eu estou muito feliz no horário das sete”, disse o dramaturgo em podcast do Gshow.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade