Às 19h

Autor de Salve-se Quem Puder, Daniel Ortiz prepara nova novela para a Globo

Será a quarta novela do dramaturgo na Globo

Publicado em 16/07/2021

O autor Daniel Ortiz participou do podcast Novela das Nove, do GShow, e contou que já está preparando um novo projeto para a faixa das 19h da Globo. Ele também falou sobre os desafios do horário.

Estou começando uma sinopse para uma próxima. É novela das sete! Eu me acostumei com o horário, gosto da faixa. É um horário muito difícil, de transição, o público está chegando em casa, estão jantando. Mas é um horário em que eu me divirto muito mais. Eu estou muito feliz no horário das sete”, disse o dramaturgo.

É de Daniel Ortiz a autoria de Salve-se Quem Puder, que chega ao fim nesta sexta-feira (16). O folhetim estreou em janeiro de 2020, mas precisou ser interrompido em março por conta da pandemia de coronavírus. Em agosto do ano passado, as gravações foram retomadas, levando em consideração uma série de medidas de segurança. 

Por conta dos protocolos para evitar o contágio pela covid-19, o autor precisou fazer uma série de alterações nos roteiros. Os novos capítulos começaram a ser exibidos no dia 17 de maio de 2021.

Daniel Ortiz teve seu contrato renovado com a Globo no começo do ano. O novo vínculo vai até 2023. Antes de Salve-se Quem Puder, ele fez a supervisão de Malhação – Vidas Brasileiras (2018), escreveu Haja Coração baseado em Sassaricando (1987) e Alto Astral (2014) a partir do argumento de Andreia Maltarolli e colaborou com o remake de Guerra dos Sexos (2012) e com Passione (2010).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade