Autor de Salve-se Quem Puder, Daniel Ortiz já pensa em próxima novela

Dramaturgo teve seu contrato renovado com a Globo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O autor de novelas Daniel Ortiz teve seu contrato renovado com a Globo. O novo vínculo vai até 2023. De acordo com informações divulgadas pela colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, ele já está pensando em uma nova história para ser produzida pelo canal.

Vale lembrar que é dele a autoria de Salve-se Quem Puder. O folhetim estreou em janeiro de 2020, mas precisou ser interrompido em março por conta da pandemia de coronavírus. Em agosto, as gravações foram retomadas, levando em consideração uma série de medidas de segurança.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por conta dos protocolos para evitar o contágio pela covid-19, o dramaturgo precisou fazer uma série de alterações nos roteiros. Os novos capítulos serão exibidos ainda no primeiro semestre deste ano, logo após o fim da reprise de Haja Coração (2016).

Antes de Salve-se Quem Puder, Daniel Ortiz fez a supervisão de Malhação – Vidas Brasileiras (2018), escreveu Haja Coração baseado em Sassaricando (1987) e Alto Astral (2014) a partir do argumento de Andreia Maltaroli e colaborou com o remake de Guerra dos Sexos (2012) e com Passione (2010).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio