CASOS DE FAMÍLIA

Silvia Abravanel relembra polêmica com Patricia Abravanel nos bastidores do Teleton: “Ela queria que só ela aparecesse”

Apresentadora do SBT falou do boicote que sofreu da irmã em 2015

Publicado em 18/11/2023

A apresentadora Silvia Abravanel, de 52 anos, relembrou o clima tenso entre ela e sua irmã, Patricia Abravanel, durante a edição de 2015 do Teleton transmitido pelo SBT. Em entrevista ao podcast Bagaceira Chique, a filha número 2 de Silvio Santos relembrou o seu incômodo com as atitudes de sua parente e declarou que se sentiu magoada ao ser boicotada na TV pela conduta de Patricia Abravanel no evento beneficente.

“Ela (Patrícia) sempre foi muito ciumenta, e queria que só ela aparecesse. Ela meio que entrava na minha frente na câmera, me isolava, não deixava eu falar. Ela chegou para mim e disse: chega lá, dá seu recado, fala da Luana e fica quieta o programa inteiro. Eu não entendi muito bem, mas cooperei. Aquilo começou a me magoar, eu estava no ar, e o Brasil inteiro estava me vendo. Arrumei um ‘jeitinho’ de sair do palco, e saí chorando”, contou a apresentadora.

Já a apresentadora Luciana Gimenez questionou a empresária se ela e Patrícia já tinha resolvido essa situação do passado. “Eu sempre quis que minhas irmãs crescessem demais, e sobressaíssem na área em que fossem melhor. (…) Tinha espaço para todo mundo, mas isso tem que ter muita maturidade para entender”, contou Silvia.

Vale lembrar que em entrevista recente, Silvia Abravanel relembrou o seu início na televisão quando foi convidada por seu pai, Silvio Santos, a trabalhar com ele na produção de seus programas de auditório.

“Meu primeiro programa foi o Domingo no Parque, logo em seguida o Qual é a Música? e o Show de Calouros. Ele gravava tudo no mesmo dia. Era uma loucura a vida dele. Ele sempre me tratava como filha e isso estava atrapalhando nosso relacionamento interpessoal”, relembrou ela sobre o seu início na TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade