FAMÍLIA

Silvia Abravanel abre o jogo sobre relação com Silvio Santos no Domingo Espetacular: “Dividi o pai do chefe”

“Ele explicou que cada uma era filha da barriga de suas mães. E eu era filha de coração”

Publicado em 01/11/2023

Neste final de semana (05), o Domingo Espetacular traz revelações de Silvia Abravanel, uma das herdeiras de Silvio Santos. Ela recebeu a apresentadora Carolina Ferraz para um bate-papo sobre a carreira na TV, a relação com a família e o pai famoso.

A entrevistada abre o jogo sobre sua adoção e explica como Silvio esclareceu a ela, quando ainda era menina, o que isso significava. “Ele explicou que cada uma era filha da barriga de suas mães. E eu era filha de coração. Aí eu falei: Ah, então tá bom. Não estou doente, então está tudo certo”. Silvia também fala na entrevista como é ser, ao mesmo tempo, filha e funcionária de um dos homens mais admirados do país. “Falei olha, vem cá, preciso que você me trate como sua funcionária. Aí dividi o pai do chefe”.

E ainda conta uma curiosidade: é apaixonada por animais, formada em Medicina Veterinária, e tem uma coleção de bichos bem exóticos!

O programa destaca ainda o clima de tensão em outra família famosa. A noiva de Zezé di Camargo, Graciele Barbosa, é acusada de criar um perfil falso para atacar alguns parentes do cantor. Especialistas explicam o que diz a lei sobre o uso dessa ferramenta para difamação.

O Domingo Espetacular entrevista uma influenciadora que já conquistou mais de um milhão de seguidores por sua autenticidade e simplicidade, Carolina do Sertão. Moradora de Petrolina (PE), ela faz sucesso ao mostrar pratos tradicionais que dão água na boca, preparados com ingredientes da sua roça e, claro, num fogão à lenha.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade