vem aí!

Andrea Beltrão adianta detalhes de sua personagem em No Rancho Fundo, nova novela das 18h

Trama estreia no dia 15 de abril

Publicado em 01/04/2024

Em No Rancho Fundo, novela das 18h que estreia dia 15 de abril, na Globo, Andrea Beltrão interpreta Zefa Leonel, uma garimpeira destemida e determinada. Ela é esposa de Seu Tico Leonel (Alexandre Nero), tem três filhos de sangue e mais quatro agregados. E na manhã desta segunda-feira (01), a atriz participou da coletiva de imprensa virtual do folhetim e falou sobre sua personagem.

Zefa é uma mulher simples, uma mãe de família, uma mulher que trabalha, que tem quatro, cinco jornadas, tem esse encanto de representar uma simplicidade na vida, o que, pra mim, é o que tem de mais sofisticado na dramaturgia”, analisou.

Quando a gente consegue alcançar um retrato de simplicidade a gente alcança o mais sofisticado. A Zefa se insere nesse lugar, todos nós conhecemos Zefas por aí. É uma honra poder dar voz e dar corpo a uma personagem dessa envergadura. Estou muito feliz”, completou.

Durante a reunião do elenco, Mario Teixeira também falou sobre a trama. “Essa novela é um retrato do nosso Brasil, e foi pensando nisso que decidi criar a história a partir de uma família, os Leonel Limoeiro. Essa família mostra a generosidade do nosso povo. Zefa Leonel e seu Tico Leonel tiveram a grandeza de adotar várias crianças, o que é muito comum no Nordeste. Tal realidade tem a ver também com o nosso sonho de ver as coisas darem certo”, disse.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade