Tico Leonel

Alexandre Nero revela expectativa para estreia de No Rancho Fundo: “Vão se surpreender”

Folhetim estreia no próximo dia 15

Publicado em 01/04/2024

Em No Rancho Fundo, novela das 18h que estreia dia 15 de abril na Globo, Tico Leonel é um homem simples e por vezes ingênuo diante dos perigos da metrópole de Lapão da Beirada. Ele é marido de Zefa Leonel (Andrea Beltrão) e pai de Quinota (Larissa Bocchino). E na manhã desta segunda-feira (01), Alexandre Nero participou da coletiva de imprensa virtual do folhetim e falou sobre seu personagem.

Está tão gostoso, sou um cara meio suspeito, mas estou bem apaixonadinho. Estou me declarando pro mundo inteiro. Estou todo encantado, bem apaixonadinho mesmo pela novela, pelas pessoas. Poucas vezes eu tive a honra de participar de um trabalho tão requintado”.

“O texto do Mario leva a gente para lugares tão interessantes. A gente tem feito cenas engraçadas, divertidas e extremamente emocionantes. Eu acho que o grande barato dessa família e dessa novela é que os personagens ficam transitando entre a comedia e o drama.

“E não tem nada mais delicioso para o ator do que ficar transitando entre essas duas vertentes. As pessoas podem esperar a melhor coisa de uma novela: se emocionar e se divertir. Eu acho que as pessoas vão se surpreender positivamente. Eu estou completamente apaixonado e espero que as pessoas também se apaixonem. Eu não estou torcendo. Eu estou apostando”, finalizou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade