CONTOU TUDO!

Silvia Abravanel revela discussão com Silvio Santos nos bastidores do SBT: “Pedi para me tratar como funcionária”

Filha do dono do baú havia reclamado que era tratada como herdeira nos bastidores da emissora

Publicado em 14/10/2023

A apresentadora Silvia Abravanel, de 52 anos, revelou que teve um conflito com o seu pai Silvio Santos, no início de sua carreira na televisão. Em entrevista ao programa Manhã do Ronnie, na RedeTV!, a famosa revelou que estava sendo tratada como filha e recebendo bronca como funcionária, o que a deixava muito incomodada nos bastidores do SBT.

“Meu primeiro programa foi o Domingo no Parque, logo em seguida o Qual é a Música? e o Show de Calouros. Ele gravava tudo no mesmo dia. Era uma loucura a vida dele. Ele sempre me tratava como filha e isso estava atrapalhando nosso relacionamento interpessoal”, relembrou ela sobre o seu início na TV.

A comandante das atrações infantis do SBT também afirmou que teve uma conversa séria com o seu pai, e que pediu para que ele a tratasse como uma profissional de sua emissora.

“Chamei ele no camarim e falei: ‘Olha, seu Silvio, a partir de hoje eu preciso que você me trate como meu patrão e eu como sua funcionária’. Estava começando a pegar uma certa raiva do meu pai, porque ele me tratava como filha, mas ele me cobrava como funcionária. Ele me dava bronca e isso estava me deixando muito mal”, admitiu a apresentadora.

Por fim, Silvia Abravanel destacou que o relacionamento dos dois mudou a partir deste momento em que ela foi mais incisiva com o dono do baú. “A partir desse dia a gente teve uma relação de patrão e funcionária [no SBT] e de filha para pai nos horários que não condiziam com o nosso trabalho. Aí foi muito perfeito”, completou.