Êxito absoluto

Teleton 2023 termina com maior arrecadação da história da campanha

Doações vão viabilizar 280 mil atendimentos para pessoas com deficiência física

Publicado em 12/11/2023

A 26.ª edição do Teleton encerrou em grande estilo o programa televisivo na madrugada deste domingo, diretamente dos estúdios do SBT.

Após mais de 17 horas de transmissão ao vivo para todo o Brasil, conseguiu arrecadar R$ 35,7 milhões, superando a meta de R$ 35 milhões. Esse é o maior valor da história, que irá possibilitar a realização de cerca de 280 mil atendimentos nas diversas unidades da AACD no Brasil.

Agradeço às pessoas e empresas que contribuíram e foram fundamentais para a manutenção dos nossos atendimentos. Pedimos que sigam com esse apoio, pois todo valor doado nos permite levar movimento, qualidade de vida e inclusão às pessoas com deficiência física”, afirmou o CEO da AACD, Valdesir Galvan.

Patrícia Abravanel e o padrinho digital Celso Portiolli encerraram a atração celebrando a meta conquistada após um Passa ou Repassa especial com os companheiros de palco – a embaixadora Virgínia, Marcos Mion, Lexa, Zezé di Camargo, João Silva, filho do apresentador Fausto Silva, e João Liberato, filho do apresentador Gugu Liberato.

Ao longo de todo programa a família Abravanel marcou presença. Além de Patricia, participaram Cíntia Abravanel, Rebeca Abravanel, Silvinha Abravanel e Tiago Abravanel.

Queria agradecer a todos que fizeram esse lindo show de abertura, pela ajuda, pela entrega, pelo compromisso que mostraram ter com a causa da AACD e das pessoas com deficiência“, disse Eliana, madrinha do Teleton.

Como prometido, Eliana conseguiu reunir em vídeo as também apresentadores Angélica e Xuxa, que mandaram mensagens mostrando apoio à Campanha AACD Teleton. O apresentador Fausto Silva e o ator Renato Aragão também enviaram vídeos incentivando a população a doar.

O programa também contou com shows de diversos artistas e bandas como Aline Barros, Ana Castela, Fábio Jr., Gustavo Mioto, Gustavo Moura & Rafael, João Gomes, Mc Daniel, Melody, Naldo Benny, Patati Patatá, Pixote, Priscila, Sarah Beatriz, Thaeme e Thiago, Wanessa Camargo, Zé Felipe e Zezé Di Camargo.

Daniel, padrinho do Teleton, também deixou sua mensagem: “Todos sabemos que existem dificuldades, mas um pouquinho de cada pessoa faz uma enorme diferença para o tratamento dos pacientes da AACD“.

Virgínia Fonseca, embaixadora da Campanha AACD Teleton, engajou a audiência tanto no palco como nas redes sociais. “Estou muito feliz de estar aqui com toda a minha família por algo maior, que é ajudar milhares de pessoas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade