Climão

Silvia Abravanel perde paciência e dá bronca em Patati e Patatá no Teleton: “Fofos, mas confusos”

Palhaços se equivocaram na hora de informar o pix para contribuição

Publicado em 11/11/2023

As estripulias da dupla de palhaços Patati e Patatá conseguiram esgotar a paciência de Silvia Abravanel neste segundo dia de Teleton. A filha de Silvio Santos perdeu a paciência ao ver os convidados fazerem confusão na hora de pedir doações à AACD – objetivo central da maratona em exibição.

Tudo começou quando, ao final da participação da dupla, Silvia lhes pediu que convidassem o público a contribuir com a campanha. “Vamos lá, pessoal. A gente tem uma meta muito grande, e essa meta é para a gente conseguir manter os hospitais, manter todo esse atendimento de excelência da AACD“, começou Patati.

Então, contamos com a sua ajuda. Vai lá, acorda o papai, chama a mamãe“, prosseguiu o animador, antes de ser interrompido por Silvia. “Pix, pix!“, pediu a irmã de Patrícia Abravanel. “Pede para fazer um pix. Está fácil, é facinho“, pôs-se a incentivar a dupla de Patatá, atendendo aos apelos da apresentadora.

Você define o valor que você quer doar de coração, e você aproveita fazendo o bem. E é um exemplo, né? A criançada que fica vendo os desenhos aqui na parte da manhã, e curtindo Patati e Patatá, pode fazer a sua doação“, continuou Patati. Em seguida, Patatá começou a informar um número de celular.

Silvia, então, repreendeu-o. “O telefone também serve como pix, não serve?“, indagou Patatá, sem entender. “A gente prefere o e-mail“, justificou Silvia. “Tinha que ser o Patatá…“, debochou Patati, enquanto o parceiro tentava consertar seu aparente erro.

Vai lá, o e-mail: doeteleton@aacd.com.br“, declarou, informando o e-mail errado. Foi aí que Silvia se impacientou de vez. “Machadinho, ajuda, por favor, o Patati Patatá? Fala, por favor, o e-mail para eles. Por favor“, pediu a ex-apresentadora do Bom Dia & Cia, citando nominalmente o funcionário do SBT Games.

Patati e Patatá, então, finalmente informaram o e-mail correto (doeteleton@aacd.org.br) e se despediram do palco. “Meu Deus, eu vou contar uma coisa… Esses palhaços…“, desabafou Silvia, após a partida deles. “Fofos, mas são confusos, né? Eles são muito confusos!“, reclamou ela.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade