
Quem nunca ouviu a expressão Filho de peixe, peixinho é? Pois bem, a famosa expressão pode ser aplicada no caso de João Silva e Patrícia Abravanel. Ambos os apresentadores seguiram os passos dos pais famosos e se tornaram apresentadores de TV.
Veja também:
Patricia Abravanel estreou na TV como apresentadora em 2011 comandando o Festival SBT 30 anos e a partir daí não parou mais. Foi amadurecendo como apresentadora e hoje substituiu o pai, Silvio Santos. Teve a aceitação do público e atualmente o Programa Silvio Santos é uma das maiores audiências do SBT aos domingos. A própria apresentadora revelou que só se tornou apresentadora porque é filha de Silvio Santos e se não fosse dificilmente conseguiria chegar onde está hoje.
Evidente que temos que reconhecer o esforço de Patrícia, é esforçada, empenhada, dedicada e não tem medo de desafios. Tudo o que é proposto, ela enfrenta. E de fato se tornou uma das maiores apresentadoras do país.
Outro caso semelhante ao de Patrícia Abravanel é o de João Silva. Estreou na TV em janeiro do ano passado ao lado do pai Fausto Silva. No Faustão na Band era um dos co-apresentadores da atração e teve o privilégio de ter o próprio pai como professor.
Atualmente João Silva ganhou seu próprio programa na Band. Embora a atração não é um sucesso em termos de audiência, João não faz feio como apresentador, claro que tem que amadurecer muito ainda. Porém está no caminho certo. E o fato de ser filho de Faustão abriu as portas, mas tanto ele como Patrícia tiveram que lidar com as críticas e as comparações com os pais famosos.
SIGA ESTE COLUNISTA NO INSTAGRAM