NA BAND

João Guilherme Silva confessa privilégio para entrar para a TV: “Entrei no programa que meu pai apresentava por ser filho dele”

Apresentador também falou sobre a responsabilidade de continuar o legado de Faustão

Publicado em 25/10/2023

O apresentador João Guilherme Silva, de 19 anos, que estreou recentemente o Programa do João nas noites de sábado da Band admitiu que sua estreia na televisão só aconteceu por conta da influência de seu pai, Fausto Silva. Em entrevista ao gshow, o jovem comunicador relembrou o pedido para fazer parte da produção de seu pai em 2021 e destacou a sua gratidão por ter a oportunidade de comandar o seu próprio programa na emissora do Morumbi.

“De fato entrei no programa [na Band] que meu pai apresentava por ser filho dele. Era uma atração de família, feita com uma família, para as famílias. Fui chamado de última hora mesmo e foi por conta dele”, admitiu o filho de Faustão.

João Guilherme Silva também falou sobre a responsabilidade de seguir com o legado deixado pelo seu pai para a televisão brasileira. “Óbvio que a responsabilidade é grande, fruto de uma oportunidade que recebi bem cedo na televisão. Sou muito grato e tenho noção do privilégio em relação a isso. Dessa forma, é só desfrutar mesmo e trabalhar para que dê certo”, relatou o apresentador.

O Programa do João vai ao ar todos os sábados, a partir das 20h30 na tela da Band.