Amaury Lorenzo

Conselho de Tony Ramos proporcionou virada na carreira de ator novato da Globo: “Um sucesso”

Os dois contracenaram juntos em Terra e Paixão

Publicado em 23/04/2024

Amaury Lorenzo se emocionou ao falar de Tony Ramos durante o Encontro com Patrícia Poeta desta terça-feira (23). O veterano está completando 60 anos de carreira e ganhou homenagens de colegas de trabalho.

Em sua estreia em novelas, o ator conquistou o público ao dar vida ao capataz Ramiro, leal funcionário de Antonio La Selva, papel de Tony. Durante uma participação no programa, Amaury compartilhou suas emoções ao saber que contracenaria com Tony, a quem ele se refere carinhosamente como mestre.

Isso para mim, enquanto profissional de 25 anos de teatro, foi uma emoção gigante. No início da novela, na preparação, eu estava me tremendo”, confessou. Em seguida, disse que pediu um conselho a Tony e foi surpreendido.

Ramiro (Amaury Lorenzo) em Terra e Paixão
Ramiro (Amaury Lorenzo) em Terra e Paixão

Ele falou: ‘vou te dar três conselhos: continue com essa humildade, com esse talento que você tem, que está indo longe, e em terceiro, esteja preparado para entrar em casa de 50 milhões de pessoas todos os dias. Eles vão te amar, vão te respeitar muito, mas você precisa ter responsabilidade sob esse público’. Então agora eu estou aqui, seu Tony, sendo um sucesso por conta do conselho que o senhor me deu. Eu te amo muito, muito obrigado.”

Miguel Falabella, Lima Duarte e Laura Cardoso, Eliane Giardini, Mariana Ximenes, Vera Fischer e Regiane Alves, atrizes que também já contracenaram com Tony, também enviaram depoimentos ao ator veterano.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade