Silvero Pereira relembra ‘tensão’ com Lilia Cabral em A Força do Querer

O astro esquecia o texto na hora de atuar com a veterana

Publicado há 23 dias
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Responsável por ter vivido o motorista Nonato em A Força do Querer, trama das 21h de Glória Perez que está sendo reprisada pela TV Globo, Silvero Pereira revelou que tinha dificuldade em contracenar com Lilia Cabral no folhetim.

“Sabia o roteiro, mas como a admirei a vida inteira, eu não sabia mais o que dizer. Eu repetia que estava encantado por trabalhar com ela, mas ficou aquele incômodo por fazê-la repetir a sequência de novo e de novo”, contou o astro ao Notícias da TV.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O artista falou também da primeira cena que gravou para a história. “Foi justamente a que eu entrei na Garcia para ser contratado, bem no primeiro dia em que eu pisei nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro. Fui admitido no ficcional e no real”, brincou o ator.

Silvero destacou que teve dificuldade no início, já que nunca tinha feito televisão. “O pessoal da técnica me ajudou muito, porque eu não tinha conhecimento nenhum. Entrava na frente da câmera ou então levantava rápido demais. Ainda bem que fui acolhido por todos”, concluiu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais