VEM AÍ

Lilia Cabral revela detalhes de sua personagem em Fuzuê e parceria com Marina Ruy Barbosa: “Ela me ajuda muito”

Atriz interpretará o papel de Bebel Montebello na nova obra de Gustavo Reiz

Publicado em 27/07/2023

A atriz Lilia Cabral, de 66 anos, abriu o jogo sobre a sua nova parceria com Marina Ruy Barbosa em Fuzuê, que estreia dia 14 de agosto no horário das 19h00 da TV Globo. Em entrevista à Quem, a veterana enalteceu a sua nova dobradinha com a vilã da obra de Gustavo Reiz e contou detalhes de sua personagem Bebel Montebello, mãe de Preciosa Montebello, interpretada por Marina.

“A personagem da Marina me ajuda a contar essa história, eu, Lilia, ajudo a Marina, e a Marina me ajuda muito, com o frescor da juventude, da beleza que existe no cenário, na beleza que é entrar em cena, na beleza que é o comportamento no lado feminino”, relatou a artista.

Lilia Cabral também falou sobre a sua parceria com Marina Ruy Barbosa nas telinhas, após especulações de que as duas não teriam se dado bem nos bastidores de O Sétimo Guardião (2018). “Tenho muito carinho pelo trabalho dela porque eu vejo a evolução e gosto de acompanhar. Ela é muito generosa, tem a capacidade de ouvir, o que é muito importante”, contou ela.

Ainda no bate-papo, a veterana destacou que sempre acompanhou a carreira da nova vilã do horário das 19h00 desde o seu início nas telenovelas. “A Marina é uma atriz que acompanho desde que ela era criança, menininha, na novela Começar de Novo [Globo, 2004]. Ela foi crescendo, e eu fui acompanhando e fomos nos entendendo”, contou Lilia Cabral.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade