bebel

Lilia Cabral fala de personagem e enaltece parceria com Marina Ruy Barbosa em Fuzuê: “Não tem vilania”

Trama fica no lugar de Vai na Fé

Publicado em 24/07/2023

Em Fuzuê, novela das 19h que estreia dia 14 de agosto na Globo, Lilia Cabral interpreta Bebel, mãe de Preciosa (Marina Ruy Barbosa). Elegante e discreta, ela é a responsável pela administração da rede de joalherias com a filha, com quem tem uma relação de altos e baixos. E na manhã desta segunda-feira (24), Lilia participou da coletiva de imprensa virtual do folhetim e falou sobre sua personagem.

“A minha personagem não tem vilania, é uma mulher elegante, simples, sofisticada nos sentimentos. Apesar de ela estar diante de uma situação que a deixou muito tempo calada, ela mantém as aparências. E essas aparências vão ao encontro de muitas mulheres que mantem as aparências também. Ela não é rancorosa ou triste. Mas ela está para a vida de uma forma não tão feliz, mas não deixa transparecer“, adiantou.

Sobre a nova parceria com Marina Ruy Barbosa, Lilia Cabral avaliou: “O que estou fazendo nesta novela faz parte da vida de muita gente. A Marina me ajuda a contar a minha história e eu a ajudo também na personagem dela. Ela me ajuda com o frescor da juventude, da beleza, do comportamento”.

Longe das novelas desde O Sétimo Guardião (2018), a atriz falou também sobre o retorno à TV. “Está sendo extremamente importante. Porque eu acho que nós estamos vivendo outras relações, outras perspectivas, nosso olhar para o horizonte mudou muito depois da pandemia. Então ingressar dentro de uma estrutura, que começou na pandemia, em termos de novela, fazendo com tantos cuidados e, de repente, sair daquilo, parece que a gente renasceu“, disse.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade