fuzuê

Lilia Cabral pode ganhar papel de destaque em novela das sete da Globo

Trama vai substituir Vai na Fé

Publicado em 23/02/2023

Substituta de Vai na Fé, Fuzuê tem previsão de estreia para agosto e já está em produção na Globo. E a atriz Lilia Cabral está entre os nomes cotados para assumir um importante papel na trama, que se passará no centro histórico do Rio de Janeiro.

De acordo com informações da coluna do jornalista Flavio Ricco, do portal R7, o nome da atriz aparece em uma lista da Globo para viver um dos principais papéis da novela de Gustavo Reiz. Atualmente, Lilia está no ar na reprise de Chocolate com Pimenta (2003), como a personagem Bárbara.

Lilia Cabral estreou na Globo em Corpo a Corpo (1984). De lá pra cá, esteve no elenco de tramas como Vale Tudo (1988), Pátria Minha (1994), História de Amor (1995),  Laços de Família (2000) e Sabor da Paixão (2002). Seus trabalhos mais recentes foram Império (2014), Liberdade, Liberdade (2016), A Força do Querer (2017) e O Sétimo Guardião (2018).

A nova novela será estrelada por Nicolas Prattes e Giovana Cordeiro, que farão os mocinhos. Já o ator Edson Celulari vai interpretar o pai dele e dono da loja que dá título à história, o excêntrico Nero Braga e SilvaMarina Ruy Barbosa, que volta às tramas após quatro anos, vive a vilã da trama. E Dira Paes será a mãe da protagonista.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade