Novela das seis

Com o mesmo nome, mocinha e vilã serão irmãs e grandes rivais na novela Garota do Momento

Trama de época tem estreia prevista para novembro na Globo

Publicado em 20/06/2024

A novela Garota do Momento, que estreia em novembro na Globo, vai abordar a rivalidade entre duas irmãs. Com o mesmo nome, mocinha e vilã viverão um grande embate na trama de Alessandra Poggi.

Segundo a autora, Duda Santos será Beatriz, modelo que procura a mãe há 16 anos após ser abandonada. Essa mãe ficará a cargo de Débora Nascimento, casada com o personagem de Fábio Assunção.

Depois de muita investigação, Beatriz reencontra a genitora, mas descobre que ela tem uma nova família e outra filha com o mesmo nome que o seu. A outra Beatriz, conhecida como Bia, será interpretada por Maisa Silva, uma jovem arrogante e invejosa.

Maria Santa (Duda Santos) em Renascer
A atriz Duda Santos

Bia, a vilã, não vai gostar nada de ter uma irmã bastarda. Tanto que vai armar uma série de planos para acabar com ela. Além disso, a rivalidade aumenta quando as duas se apaixonam por Beto (ator não escalado).

Garota do Momento é a nova novela das seis da Globo. A trama será de época, ambientada na década de 1950, e conta também com Lilia Cabral, Maria Flor, Caio Manhente, Débora Ozório e Paloma Duarte no elenco.