preciosa

Vilã em Fuzuê, Marina Ruy Barbosa adianta que sua personagem é capaz de tudo: “É icônica”

Trama estreia dia 14 de agosto

Publicado em 24/07/2023

Em Fuzuê, novela das 19h que estreia dia 14 de agosto na Globo, Marina Ruy Barbosa interpreta Preciosa, a antagonista da história. Dona de uma joalheria, ela recebe como herança do pai, Cesar Montebello (Leopoldo Pacheco), documentos que indicam a localização de uma fortuna escondida.

O que ela não esperava é que, em meio aos documentos, ela descobre que tem uma irmã, Luna (Giovana Cordeiro), com quem deve dividir a fortuna.  E na manhã desta segunda-feira (24), Marina participou da coletiva de imprensa virtual do folhetim e falou sobre sua personagem. 

“Preciosa é icônica, uma vilã, é capaz de tudo, mas tem este tom cômico. É até um pouco fora do tom, tem um certo exagero. E o horário das 7 permite isso. Já fui feliz até com o Felipe Simas e que agora estamos repetindo. Tudo me deu cada vez mais vontade de estar neste projeto. Tem a Lília Cabral, que estamos repetindo parceria, de outra forma. Espero que as pessoas se surpreendam e gostem do que estamos fazendo”, avaliou.

A atriz, que estava longe da TV desde O Sétimo Guardião (2018), confessou que estava com saudade das novelas. “A novela veio como um presente na minha carreira. Estava com saudade de fazer esse formato. Cresci na televisão, fazendo novela, é algo que sou completamente apaixonada. Fazendo a Preciosa, vejo o quanto amo estar em um projeto que me orgulho. Dá aquele cansaço gostoso”, 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade