Tutti-Frutti

Filho de Marcello Novaes e vilão de Fuzuê disputam papel de protagonista em nova novela da Globo

Escolhido viverá o par de Duda Santos na trama de Alessandra Poggi

Publicado em 09/04/2024

A Globo vem buscando avançar na pré-produção de Tutti-Frutti, novela que a autora Alessandra Poggi (Além da Ilusão) está preparando para a faixa das 18h do canal. O principal objetivo da equipe agora é encontrar o ator que dará vida a Beto, protagonista masculino da história.

De acordo com informações divulgadas pela jornalista Anna Luiza Santiago, em sua coluna no impresso O Globo, Rafael Vitti, Pedro Novaes, Michel Joelsas e Pedro Alves foram alguns dos atores convidados para participarem dos testes para o papel.

Os três primeiros são nomes já conhecidos do grande público. Vitti, por exemplo, dispensa apresentações e recentemente esteve no elenco de Terra e Paixão (2023). O ator também é cotado para o papel do vilão do folhetim vindouro – escalação que, caso se concretize, representará algo inédito em sua carreira televisiva.

Pedro Novaes, por sua vez, é o filho mais velho do ex-casal de atores Marcello Novaes e Letícia Spiller. Ele se deu a conhecer como protagonista de Malhação: Toda Forma de Amar (2019), temporada final do programa teen da Globo, e recentemente atuou em Toda Família Tem, série inédita do Prime Video.

Já Michel Joelsas, com vários filmes e séries de peso no currículo, estreou nas novelas no ano passado como o mulherengo Francisco, de Fuzuê. Pedro Alves é o único desconhecido do grupo de postulantes a Tutti-Frutti, mas já participou de Espécie Invasora, série que o Globoplay deve estrear em breve.

Ambientada no Rio de Janeiro da década de 1950, Tutti-Frutti está prevista para estrear em novembro na Globo, na sequência de Elas por Elas e No Rancho Fundo. Duda Santos, a Maria Santa do remake de Renascer, viverá a heroína da história.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade