VEM AÍ

Marina Ruy Barbosa revela detalhes de sua vilã em Fuzuê e fala sobre o seu retorno às novelas: “Retomada desafiadora”

Atriz interpretará a vilã Preciosa na trama de Gustavo Reiz

Publicado em 10/07/2023

A atriz Marina Ruy Barbosa, de 28 anos, que interpretará a vilã Preciosa em Fuzuê, próxima novela das 19h00, abriu o jogo sobre a sua personagem na trama de Gustavo Reiz e o seu retorno às novelas após quatro anos. Em entrevista à Quem, a estrela destaca que a sua megera despertará sentimentos controversos nos telespectadores e celebrou o seu reencontro com vários profissionais da teledramaturgia neste novo projeto.

“Eu estava com muita saudade de fazer novela, de estar no set, de me preparar, estudar. E Preciosa me trouxe de volta para esse universo. A retomada é sempre desafiadora, mas eu estou muito feliz”, confidenciou a atriz.

Marina Ruy Barbosa também destacou que espera que as vilanias de Preciosa conquistem o público do horário das 19h00. “Preciosa é poderosa e perigosa. Espero despertar no público sentimentos controversos, coisa que só a vilania de uma personagem consegue. E espero que ela apronte todas, não tenha limites. Estou pronta para tudo”, entregou ela.

Por fim, a artista celebrou o seu reencontro com vários profissionais da TV Globo após anos afastada das telinhas. “Estou rodeada de profissionais talentosos, generosos e que têm em comum a felicidade de fazer parte deste projeto”, completou Marina Ruy Barbosa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade