Final

Silvero Pereira, o Bode, vence o The Masked Singer Brasil

Sereia Iara e Preguiça ficaram com as outras colocações

Publicado em 07/04/2024

Na tarde deste domingo (7), a TV Globo exibiu a final da quarta temporada do The Masked Singer Brasil. Sereia Iara, Preguiça e Bode foram os finalistas. A Sereia ficou com o terceiro lugar e todos descobriram que era Evelyn Castro que estava por trás da fantasia.

“Foi como se eu tivesse tendo uma segunda chance depois que participei do Fama. E o engraçado foi que eu participei do Fama 4 e o The Masked Singer 4 então eu senti como se eu estivesse tendo uma segunda chance na música. Poder focar só na música foi uma delícia”, disse a famosa.

Na sequência, foi a vez da Preguiça ficar com a medalha de prata Ludmillah Anjos era a responsável por viver o personagem. “Quando eu recebi o convite, eu fiquei muito feliz, porque já tem muito tempo que eu acho esse programa a minha cara, né? A minha cara de diversão, de diversidade, onde eu poderia fazer o que eu quisesse dentro daquela fantasia”, apontou a estrela.

Bode se consagrou o campeão e era Silvero Pereira que ocupava o papel. “Sou competitivo e não entro numa briga para perder! Eu me dedico muito aos meus desafios e sempre penso que quem competir comigo vai ter muito trabalho!”, comentou o astro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade