Sem espaço na RedeTV!, Tricotando sai do ar

Lígia Mendes comanda a atração

Publicado há 21 dias
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs do Tricotando vão ter de esperar algum tempo para voltar a vê-lo na tela da RedeTV!. Segundo os jornalistas Gabriel Perline e Elba Kriss, do portal Notícias da TV, a direção da emissora decidiu suspender a produção e exibição do programa comandado por Lígia Mendes, já a partir desta quinta (8).

O problema é a falta de espaço para a atração na grade matinal, ‘apertada’ desde a chegada de Claudete Troiano e Luís Ernesto Lacombe com seus respectivos Vou te Contar e Opinião no Ar. Houve até uma tentativa de transformar o Tricotando em quadro da primeira atração, o que não vingou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lígia, inclusive, já foi avisada pela produção que não precisa mais comparecer ao estúdio a partir da próxima segunda-feira (12). A ideia, porém, não é cancelar de vez o programa da loira, mas sim mantê-lo em stand by para reestreá-lo na grade no momento – e no horário – oportuno.

A apresentadora, assim como o restante da equipe do Tricotando, segue contratada pela RedeTV!. Os funcionários envolvidos na produção do programa de fofocas oferecerão suporte em outras atrações enquanto a volta de seu projeto ‘titular’ não acontece.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais