Falta química

Julio Rocha faz ‘gracinha’ irresponsável no TV Fama e irrita Ligia Mendes: “Incorreto”

Apresentador ignorou protocolos de distanciamento e recebeu um 'chega pra lá'

Publicado em 16/04/2021

A apresentadora Ligia Mendes expressou desconforto com uma ‘brincadeira’ irresponsável de Julio Rocha durante o TV Fama desta quinta-feira (15). Na ocasião, para chamar o intervalo comercial, o novo contratado da RedeTV! se empolgou e pediu que Alinne Prado e Ligia dessem as mãos, mas a sugestão não caiu nada bem para a colega de trabalho.

Alinne cedeu à brincadeira constrangedora e deu a mão para Julio. Mas Ligia Mendes reagiu com indignação, uma vez que estamos em pandemia e os protocolos de distanciamento devem ser seguidos. “Eu não posso não, isso pode ser esquisito. Isso é politicamente incorreto agora. Vou cumprir com a minha obrigação e falar com você que está ai, do outro lado da tela, exatamente, é com você…enquanto eles querem dar as mãos, vamos fazer uma oração para atrair boas energias para o programa”, disparou ela, ao vivo.

No Twitter, o momento causou controversa. Teve quem achou Lígia Mendes fora do tom, outros acreditam que o trio está sem sintonia e afinidade. “Saudades do Nelson Rubens na apresentação. Foi rebaixado a comentarista, e agora os três ali estão dando mais trabalho do que o Nelson Rubens dava sozinho quando não deixava Flávia Noronha falar. Agora os três brigam para ver quem fala e aparece mais”, comentou o internauta @luktv_spsjc.

O tuiteiro @eu_abdala também não poupou críticas. “Gente do céu, se ensaiar 15 minutos antes do programa começar não ficaria tão ruim assim. Isso é pior que trabalho escolar de péssima qualidade”, disse. “Vai ter mudar o nome para TV Farpas”, alfinetou @coments_01. Já o perfil @biazon_luis, elogiou Ligia. “Eita! Acho a Ligia muito boa!”.

Assista o exato momento:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade