COM Alinne Prado

RedeTV! planeja mudar o horário de exibição do TV Fama

A atração pode ter seu horário invertido com o Rede TV News

Publicado em 24/06/2021

A Rede TV! planeja inverter os horários de exibição do Rede TV News e do TV Fama em sua programação. Além disso, a atração comandada por Alinne Prado deve enfrentar algumas alterações.

A informação foi divulgada pelo colunista do R7, Flavio Ricco. Recentemente, o jornalista noticiou que o Rede TV News, atualmente às 19h30, pode ir para uma outra faixa, de forma a se livrar da concorrência de outros telejornais. O TV Fama vai ao ar a partir das 21h30.

Em março deste ano, a emissora anunciou uma série de novidades para a sua programação. Entre elas, o afastamento de Flávia Noronha e Nelson Rubens do comando do TV Fama, abrindo espaço para Ligia Mendes, Alinne Prado e Julio Rocha. No entanto, a atração com três apresentadores não durou muito tempo.

Dois meses depois, Júlio Rocha foi desligado do programa. A saída do artista se deu em comum acordo com dirigentes da emissora.  Lígia Mendes foi a segunda do elenco a pedir demissão da atração. No momento, Alinne Prado comanda a atração, com participação de Nelson Rubens

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade