Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Clipping TV

Casos de Família é o programa menos visto do SBT e corre risco de sair do ar

O programa apresentado por Christina Rocha ficou atrás das atrações da madrugada

Publicado em 13/04/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A crise de audiência do SBT chegou a um de seus programas mais tradicionais. Casos de Família, apresentado por Christina Rocha, foi o mais prejudicado com as mais recentes mudanças na programação da emissora e perdeu público, tornando-se o programa menos visto da grade. Com isso, a atração entrou na linha de tiro do canal.

Nesta segunda-feira (11), o programa de Christina Rocha deu menos audiência do que os programas da madrugada, de acordo com dados do Kantar Ibope. O telebarraco registrou 1,7 ponto de audiência, posicionando-se atrás dos insones Operação Mesquita (com 1,9), Quem Não Viu Vai Ver (com 1,8), Conexão Repórter (que anotou 2) e a reprise do SBT Brasil (também com 2).

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Atualmente exibido na faixa das 14h20, Casos de Família não herda o público da série Henry Danger, que o antecede na grade, e entrega em baixa para o Fofocalizando. Ainda assim, o programa de Chris Flores conseguiu reverter a baixa e registrou 3,5 pontos de média na segunda (11).

Com o parco desempenho, Casos de Família entrou na linha de tiro do SBT, que tem demonstrado pouca tolerância com programas de baixa audiência. Só neste ano, os programas SBT Notícias, Vem pra Cá e Bom Dia & Cia foram rifados da grade em razão do pouco público. Por isso, comentários nos bastidores da emissora dão conta de que Casos de Família deve ser a próxima baixa.

Novidades à vista

A RedeTV! acelera a produção de seu novo programa matinal, que deve ser apresentado por Alinne Prado e Eri Johnson. Batizado de Bom Dia Você, a atração tem estreia prevista para 25 de abril e terá três horas de duração.

Mas e Claudete?

Claudete Troiano no Vou Te Contar (Reprodução/RedeTV!).

Assim, com a estreia da novidade, o programa Vou te Contar, apresentado por Claudete Troiano, deve chegar ao fim. Ainda não se sabe qual será o destino da apresentadora na programação da RedeTV!. Há quem acredite que ela pode ganhar uma nova atração, aos sábados. Aguardemos.

Indefinições

Enquanto não define seu destino, Claudete Troiano fica em compasso de espera, tal qual Luciana Gimenez. A apresentadora do Superpop está desde o ano passado aguardando a estreia de sua nova atração, Operação Cupido. Mas, até agora, nada.

Reforço

André Vasco é o novo reforço da Record TV. O apresentador deve comandar os bastidores do Top Chef Brasil, apresentado por Felipe Bronze, informou o site Alta Definição. Trata-se de uma boa aquisição num momento em que a emissora só perde apresentadores.

Quem fica na ilha?

A última baixa da emissora da Barra Funda foi Sabrina Sato, que migrou para o GNT. Com isso, o reality show Ilha Record ainda não tem um novo apresentador. Numa dessas, André até consegue uma vaga na competição tropical da emissora.

Casal

Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert comandam o Bem Juntinhos, no GNT

Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert lançam nova temporada de Bem Juntinhos nesta quarta-feira (13) no GNT, a partir das 21h45. Na nova leva, o casal receberá Paola Carosella, Mônica Iozzi, Juan Paiva, Marcelo Adnet e Claudia Ohana, entre outros.

Convidados do dia

Na estreia, os apresentadores recebem Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank para falar sobre terapia de casal. Para conduzir o papo, o programa conta com a participação da terapeuta Louise Madeira, especialista no tema. Os dois casais comentam sobre os altos e baixos de um casamento, como decidiram morar juntos, hábitos que irritam e as tretas de cada um.

Otaku

Bleach

Com o sucesso de Dragon Ball Super em suas tardes, o Warner Channel abre espaço para animações japonesas em sua grade noturna. Nesta quarta-feira (13), a partir das 23h20, o canal lança Death Note e Yashahime em Wanimé. Enquanto isso, Dragon Ball Super e Bleach seguem em exibição diariamente, nas tardes do canal.

Em Clipping TV, a coluna André Santana promove um sobrevoo sobre as principais notícias do dia no universo televisivo.

Confira outros conteúdos da coluna e do colunista ou entre em contato

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....