Segundo Sol: Karola vai atrás de Beto em Boiporã e mocinho se revolta com vilã: “Sai daqui!”

Publicado há 3 anos
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Karola (Deborah Secco) vai atrás de Beto Falcão (Emílio Dantas) em Boiporã, onde o cantor que se finge de morto foi passar algumas semanas para relaxar e pensar sobre a vida.

Em cenas previstas para irem ao ar no dia 5 de junho, Karola pensa que o seu amado foi para a cidade ficar juntamente com Luzia (Giovanna Antonelli), já que o mocinho ficou na mesma casa em que conheceu a mulher que ama até hoje.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Como a Cacau de Segundo Sol, relembre empregadas que se envolveram com patrões

Beto está tranquilo em sua rede, e de repente, a loira poderosa chega com tudo. “Eu vim lhe buscar, meu amor”, fala Karola. Mas Beto está bem longe de estar contente com aquilo: “O que você tá fazendo aqui, Karola?? Aliás, como foi que você me descobriu aqui??”.

Karola confessa: tinha certeza que Beto veio atrás da tal marisqueira. “Pelo faro! Você só podia ter vindo pra cá, atrás daquela marisqueira! Essa mulher virou sua cabeça uma vez, e tá virando de novo… Cadê ela?? Onde é que aquela desgraçada tá escondida? Dá as caras, sua vagabunda!!”, grita Karola.

O músico se revolta muito: “Não tem ninguém aqui!! E você não tem o direito de ir entrando assim nessa casa!”. “Eu sou sua mulher, tenho o direito de lhe abrir os olhos, de brigar por minha família. Aliás, o dever!!”, responde Karola, com muita raiva. Beto diz que a situação dos dois só pioram com isso.

“Piorando? Meu marido e meu filho desajuizaram da noite pro dia, eu tô aqui exatamente pra evitar que tudo piore! Que você estrague sua vida por causa de uma bandida, uma mulher que já desgraçou sua vida!”, avisa Karola, ainda com ódio nos olhos.

Beto pede para ela ir embora, mas Karola não quer saber e diz que ficará ali até ele decidir voltar com ela. O músico sai e tenta fazer Karola entender que ele só quer um pouco de paz. Mas ela só tem ódio no olhos.

“Parece que eu tô vendo tudo acontecer de novo, eu com a Luzia e você chega pra atrapalhar, me infernizar… vai embora, sai daqui!”, responde Beto, segurando Karola e expulsando ela de casa. Ele coloca ela para fola, e Karola desiste, pelo menos por enquanto, de convencer Beto a voltar para Salvador.

Veja também

Segundo Sol: Doralice coloca Ionan para fora de casa após descobrir que Beto está

Segundo Sol é tratada como produção racista por site britânico: “Ideologia do branqueamento”

Segundo Sol vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio