Segundo Sol: Doralice coloca Ionan para fora de casa após descobrir que Beto está vivo

Publicidade

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Doralice (Roberta Rodrigues) verá sua sogra Naná (Arlete Salles) e seu marido Ionan (Armando Babaioff) falando com Miguel e ele assumindo que é Beto Falcão (Emílio Dantas). Arrasada ela voltará chorando para casa e Ionan será pego de surpresa ao chegar e ser proibido de entrar.

Veja também: Segundo Sol inicia segunda fase nesta quarta; saiba o que vai acontecer e quem vai entrar na novela

Assim que chega em casa, Ionan tenta abrir a porta de casa, percebe que um trinco impede que ele abra. Ele toca a campainha e chama. Doralice vem e ele questiona o motivo de não conseguir entrar em casa. “Que palhaçada é essa de botar o trinco? Abre a porta!”, diz. Ionan pede para entrar, ela nega e ele ameaça arrombar a porta, mas acaba sendo ameaçado de tomar um corretivo.

Continua depois da publicidade

Veja também: Luzia descobre que Miguel casou com Karola e que virou padrasto de Valentim

Ionan afirma que aquilo tudo não tem necessidade, mas não adianta. “Quem levou as coisas longe demais foi você, anos mentindo pra mim, me enganando que seu irmão tinha morrido, como se não confiasse em mim”, diz Doralice. Tentando se explicar novamente, Ionan diz que esse era um trato que ele tinha com a família, mas que deveria realmente ter contado a ela. “É fácil pedir perdão… Se você tivesse me contado de sua boca, Ionan, mas não, eu descobri no susto! Nunca ouvi falar de uma mulher que foi traída pelo marido e por toda família, meu caso é único! Até Beto, que eu amava tanto, me traiu!”, diz Doralice.

Veja também: Ícaro pede perdão por ter roubado Cacau: “Senti sua falta e do meu canto”

Ela sai de casa e ele segue atrás implorando pelo perdão dela. “Tá certo. Eu volto pra casa de meus pais. Mas me diga quando, assim… em quantos dias, quantas semanas termina o castigo?”, decide Ionan. Doralice diz que a pena dele pode ser reduzida por bom comportamento, Ionan concorda e fala para ela não se arrepender depois e vira as costas e sai andando.

Publicidade
© 2020 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade