Segundo Sol: Karola tenta bater em Laureta e detona Rosa: “Mato aquela piranha”

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, após Galdino (Narcival Rubens) revelar para Laureta (Adriana Esteves) que disse para Rosa (Letícia Colin) que o filho de Luzia (Giovanna Antonelli) foi roubado, a cafetina contará para Karola (Deborah Secco) o que aconteceu.

Veja: Segundo Sol: Galdino entrega arma para Laureta e pede: “Me mata”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Desgraçado! Eu mato aquele urubu! Traidor, filho de uma anta! Mato aquela piranha… Lhe mato, Laureta! A culpa é sua que botou essa gente em minha vida! Tô destruída por sua causa, maldita, burra, eu lhe odeio! Odeio!”, gritará a pilantra, partindo pra cima da aliada.

Leia mais: Segundo Sol: Personagem descobre assassinato cometido por Laureta

“Esfrie essa cabeça, Karola! Não é hora de chilique! Não me obrigue a lhe estapear pra lhe fazer voltar à razão!”, falará a megera, segurando a morena pelo braço. “Meu pai do céu… O que foi que eu fiz pra merecer isso? Acabou minha vida! Acabou!”, lamentará a víbora.

Valentim (Danilo Mesquita) chegará em casa durante a conversa das duas e Karola conseguirá pegar o celular do filho. Ela verá várias mensagens enviadas por Rosa e Laureta irá embora, dizendo que arrumará um jeito de solucionar o problema.

Segundo Sol: Edgar fica em choque ao descobrir segredo de Luzia

No enredo das 21h, Edgar (Caco Ciocler) se encontrará com Cacau, que estará com Luzia. A DJ afirmará que está preocupada com Manu, que cada vez se afunda mais nas drogas.

“Você é uma amiga muito especial da minha filha, Ariella, eu nem sei como te agradecer por tanto carinho com Manu!”, falará o filho de Severo (Odilon Wagner), que será pego de surpresa por uma revelação da amiga de Groa (André Dias).

“Nossa filha. Edgar, acho que chegou a hora de você saber a verdade. Eu sou muito mais que uma amiga de Manu, eu sou mãe dela!”, disparará a loira. “Você? Mãe da Manu? Como assim?”, perguntará Edgar, que ficará chocado ao ouvir toda a história de Luzia.

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio