Segundo Sol: Karola tenta bater em Laureta e detona Rosa: “Mato aquela piranha”

Publicado em 17/07/2018

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, após Galdino (Narcival Rubens) revelar para Laureta (Adriana Esteves) que disse para Rosa (Letícia Colin) que o filho de Luzia (Giovanna Antonelli) foi roubado, a cafetina contará para Karola (Deborah Secco) o que aconteceu.

Veja: Segundo Sol: Galdino entrega arma para Laureta e pede: “Me mata”

“Desgraçado! Eu mato aquele urubu! Traidor, filho de uma anta! Mato aquela piranha… Lhe mato, Laureta! A culpa é sua que botou essa gente em minha vida! Tô destruída por sua causa, maldita, burra, eu lhe odeio! Odeio!”, gritará a pilantra, partindo pra cima da aliada.

Leia mais: Segundo Sol: Personagem descobre assassinato cometido por Laureta

“Esfrie essa cabeça, Karola! Não é hora de chilique! Não me obrigue a lhe estapear pra lhe fazer voltar à razão!”, falará a megera, segurando a morena pelo braço. “Meu pai do céu… O que foi que eu fiz pra merecer isso? Acabou minha vida! Acabou!”, lamentará a víbora.

Valentim (Danilo Mesquita) chegará em casa durante a conversa das duas e Karola conseguirá pegar o celular do filho. Ela verá várias mensagens enviadas por Rosa e Laureta irá embora, dizendo que arrumará um jeito de solucionar o problema.

Segundo Sol: Edgar fica em choque ao descobrir segredo de Luzia

No enredo das 21h, Edgar (Caco Ciocler) se encontrará com Cacau, que estará com Luzia. A DJ afirmará que está preocupada com Manu, que cada vez se afunda mais nas drogas.

“Você é uma amiga muito especial da minha filha, Ariella, eu nem sei como te agradecer por tanto carinho com Manu!”, falará o filho de Severo (Odilon Wagner), que será pego de surpresa por uma revelação da amiga de Groa (André Dias).

“Nossa filha. Edgar, acho que chegou a hora de você saber a verdade. Eu sou muito mais que uma amiga de Manu, eu sou mãe dela!”, disparará a loira. “Você? Mãe da Manu? Como assim?”, perguntará Edgar, que ficará chocado ao ouvir toda a história de Luzia.

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade