Segundo Sol: Galdino entrega arma para Laureta e pede: “Me mata”

Laureta (Adriana Esteves) e Galdino (Narcival Rubens) de Segundo Sol
Publicidade

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Galdino (Narcival Rubens) contará para Rosa (Letícia Colin) que Laureta (Adriana Esteves) e Karola (Deborah Secco) roubaram o filho de Luzia (Giovanna Antonelli), e tentará matar a prostituta, mas ela conseguirá fugir.

Veja: Segundo Sol: Personagem descobre assassinato cometido por Laureta

Ao encontrar a cafetina, o bandido entregará uma arma para a malvada. “Tome. Pegue Mira aqui! Eu contei pra Rosa que você e Karola roubaram o bebê da marisqueira. Vai, atira, Laureta, atira!”, pedirá o pilantra.

Continua depois da publicidade

“Você não fez isso! Você não pode ter feito isso!”, falará a malvada. “Eu fiz! Eu contei! Contei que Karola roubou o bebê! Por misericórdia, Laureta, atira logo!”, reagirá o criminoso, chorando. “Seu jumento”, xingará a víbora, golpeando o aliado na cabeça com o revólver.

Leia mais: Segundo Sol: Severo humilha Roberval e o chama de “negro sujo”

“Não vou lhe matar agora, tá cheio de gente aí fora! Você merece castigo maior, seu castigo vai ser viver! Seu animal estúpido! Filho de uma égua!”, continuará a dona do prostíbulo, que depois ouvirá o que aconteceu com a garota de programa.

“Isso não pode ficar assim… Não pode… Você jogou uma bomba atômica no meu mundo, seu imbecil, e agora eu tenho que segurar essa desgraça antes que ela exploda e acabe com tudo! Cadê a chave do meu carro?!”, perguntará Laureta, indo depois em busca da rival.

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade